domingo, janeiro 27, 2013

Zulu Nation Brasil concorre ao Prêmio Governador do Estado 2012...


Criado na década de 1950 para premiar os melhores em diversas áreas culturais como o cinema, o teatro, a música e a literatura, o Prêmio Governador do Estado, concedido pelo Conselho Estadual de Cultura do Estado de São Paulo, foi extinto na década de 1990, retomando em 2010 suas ações.

Nesta edição, a Zulu Nation Brasil, organização afiliada à Universal Zulu Nation (NY), administrada em Diadema, município da Região do Grande ABC Paulistano, pelo soulman e militante “King Nino Brown”, concorre pelo desenvolvimento de seus trabalhos sociais junto a juventude local no estado de São Paulo, na categoria “Inclusão Social”. 

Para votar basta acessar o link http://www.premiogovernador.jp7.com.br/finalistas/area-para-votacao e, além da preferência pela Zulu Nation Brasil, escolher outras instituição (em outra categoria) com a qual você acredite ter significado sério em nosso meio.

Portanto, se você concorda com a importância do papel social da Zulu Nation Brasil em São Paulo como um espelho exemplar para o restante do Movimento do País, deixe seu grau de contribuição exercendo o compromisso de votar na organização que trabalha por um Hip-Hop mais autêntico e mais acessível a todos...


Que Deus nos abençoe!

Paz e Respeito!


DJ “Zulu” TR.