sábado, janeiro 19, 2013

Mano Brown em rápida aparição no Rio deixa pistas dos futuros projetos...



Fazendo um estiloso bate e volta no Rio de Janeiro, “Mano Brown”, líder dos Racionais MC’s, esteve marcando presença na noite de ontem (18/01/13) na comunidade de Vila Vintém, Zona Oeste Carioca, para mais uma apresentação do projeto Big Ben Bang Johnson, na quadra da Unidos de Padre Miguel...

Muito aguardado pelos fãs locais, Brown aproveitou para dar uma prévia do que virá a ser o novo formato dos próximos shows que marcarão a turnê 2013 dos Racionais pelo Brasil, além de cantar algumas das músicas do projeto de seu back vocal Lino Crizz, do qual também contará com seu ativo apoio. 
   
Aproveitando o ensejo, Mano Brown foi presenteado com alguns artigos da grife “D’Negro”, e fez questão de exibir uma das camisetas que tem a ver com um de seus mais novos sucessos, Marighella”...

“Eu tive contato com a DNG há alguns anos, quando estive aqui no Rio e fiquei muito orgulhoso de receber esses presentes agora, porque se trata de um trabalho sério de autoafirmação da nossa raça, certo?! É positivo ver os irmãos da DNG trazendo pro seu povo roupas de qualidade e com o interesse não só de vender, mas de conscientizar a rapaziada também”, ressalta Mano Brown diante da nobre iniciativa da DNG junto ao mercado do Hip-Hop Carioca.

Ao ser perguntado sobre algumas dicas do mais novo trabalho dos Racionais, Brown responde:

“Muita coisa boa já está sendo colocada nos shows do Big Bem e a gente não para por aí, tem o solo do Edi Rock que tá cabuloso e o projeto do Lino Crizz regado com muito Soul e Samba... Esse ano não vai faltar novidade pra gente trabalhar e elevar ainda mais a moral do Rap”, finaliza Brown com muito otimismo quanto ao legado Racionais.


Paz e Respeito a todos!


DJ “Zulu” TR.