segunda-feira, agosto 06, 2012

O TRADICIONAL BAILE CHARME NO CORDÃO DA BOLA PRETA ESTÁ DE VOLTA...

Durante saudosos quatorzes anos, na antiga sede do Cordão da Bola Preta, toda quinta-feira acontecia o encontro Black mais badalado do Centro do Rio: “Charme Bola”, promovido no formato de ‘Happy Hour’. E, conforme repercutiu em todo o Brasil, o Cordão da Bola Preta, depois de quase noventa anos, trocou o endereço da sede na antiga (Praça da Cinelândia) e ganhou um espaço novo na Rua da Relação, também, no Centro do Rio.

Diga-se de passagem, as novas instalações não deixam a desejar: ambiente com a cara da boêmia Lapa, fácil localização e acesso; além disso, a nova diretoria faz questão de inovar o espaço com eventos de qualidade ímpar, aprovados pelo público fiel ao Cordão da Bola Preta. E tem sido assim desde Novembro de 2011.

Agora, atendendo a pedidos, o evento Charme Bola está de volta e com  novo formato, data e hora marcados, para felicidade do Cenário Black Carioca, que voltou a aquecer com a ascensão dos Bailes de Charme através da novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo de Televisão. O tema “Baile Charme” está sendo explorado em toda mídia por ser tratar de uma identidade cultural que começou no subúrbio carioca no início da década de 80 e tomou forma pelo estilo autêntico, e hoje é reconhecido em outras esferas e lugares da sociedade.

Porém, é através da coreografia que o Baile de Charme chama a atenção dos curiosos e adeptos frequentadores, pois o Charme Bola tem por tradição o contagiante “passo marcado”, que agita a pista de dança quando grupo e/ou a pista toda estão em sincronia na “onda do passinho”. Termos e simbologias são os quesitos peculiares do Baile Charme, trazendo muita elegância ao evento...

Te espero lá!

Zulu Claysoul D'Jesus.


CHARME BOLA
Toda terceira sexta-feira do mês, a partir das 20h
Modern R&B, Classic Soul e Flash Back
DJs: Orlando, Junior, Ronaldo e Zulu Claysoul D'Jesus
Ele / Ela: R$ 10,00 (Classificação 18 anos!)
Rua da Relação, 3 – Centro / Rio (Corredor Cultural da Lapa)
Informações: (21) 7886-9506