domingo, outubro 21, 2012

One Way to God – Zulu Nation Brasil apoia o evento em São Luís palestrando sobre o 5º Elemento...


“Acreditamos em um Deus Único, não em vários deuses pagãos como Deus Sol, Vento, Fogo, Terra, Água, Gelo, ou centenas de outros deuses. Acreditamos em um Deus único chamado por vários nomes: Allah, Jehovah, Yahweh, Elohim, JAH, Deus, God, O Altíssimo, O Criador, e o Supremo Uno. Nós somos Amazulu (O Povo do Céu), reconhecemos que há milhares de diferentes povos no planeta chamado Terra que chama o Supremo Uno por vários nomes. Nós os Zulus, reconhecemos que todos somos iguais perante a Deus (A Força Suprema). Nós os Zulus, não matamos e não vamos à guerra contra outros seres humanos com o propósito de invocar o nome da Força Suprema. Milhares de seres humanos imbecis já mataram, roubaram, assaltaram, conquistaram, destruíram, e dizimaram outros seres humanos, tudo em nome de Deus, ou religião. Todos que proclamavam ter a verdade, mas na real verdade, eles mataram todos os tolos em nome de Satanás, aquele que veio após Deus. Lutar pela religião ou pelo verdadeiro nome de Deus, na verdade você está lutando pelo nome do Demônio (Satanás). Nós somos Zulus, acreditamos que Deus um dia ira voltar e será visto pelos olhos do Ser Humano e levará para longe todos os problemas que os seres humanos trouxeram para este planeta chamado Terra...”.

(trecho do artigo 1º dos 15 Mandamentos da Universal Zulu Nation).

Firmando agora seu caráter itinerante como um instrumento de apoio ao jovem sem perspectivas, utilizando o Hip-Hop como principal linguagem de conscientização sobre o que vem a ser a importância de Deus na vida do ser humano, o “One Way to God”, evento idealizado pelo Krumper carioca “Jean Pierry”, durante os dias 12, 13 e 14 de outubro proporcionou aos jovens de São Luís, no Maranhão, um encontro com o Conhecimento, tanto eclesiástico, quanto cultural-urbano em prol da sua formação cidadã... 
Para tal, Pierry contou com a disponibilidade dos artistas cariocas “Cety Soledade” (pastor da Igreja Pingo D’água, grafiteiro e membro do projeto A História Que Eu Conto), “Islain Rúbia” (Krumper indicada pelo Zulu Mayckon – ZN RJ), “MC Loco” (educador social e vice-coordenador do Projeto Lutando por Vidas), “DJ Dee” (DJ e criador da multimarca Crewolada), além dos zulus cariocas “DJ TR” (escritor, pesquisador e coordenador da Zulu Nation RJ) e “Híbrido DC” (pastor e membro da Zulu Nation RJ) e “Ninja” (representante da Zulu Nation Belém).
Alunos e toda a Equipe do One Way to God...

Foram 3 dias de ministração sobre a Palavra de Deus e o Hip-Hop, fundindo ambos os temas em uma programação ousada e inédita, onde pastores locais convidados “Bruno” (Quadrangular do Monte Castelo) e “Meirinha” (Quadrangular de Vila Flamengo) aprovaram nossa estratégia de conscientização em favor da qualidade de vida dos jovens pobres da região.
Pastor "Zulu Híbrido" abençoando a vida do "Pastor Bruno"...

Infelizmente, Pierry, por ser também suboficial da Marinha Mercante do Brasil, não conseguiu trocar seu plantão para estar junto à equipe selecionada por ele próprio, mesmo assim, todo o evento decorreu de forma positiva e todos os envolvidos procuraram fazer por merecer seu esforço junto a este tão nobre empreendimento.   
Momento de Oração ao Deus Altíssimo ministrado pelo "Pr. Cety"...

As oficinas foram todas muito bem ministradas e o nível de rendimento dos alunos foi acima do esperado!
"MC Loco" ministrando a "Oficina de MC"...

"DJ Dee" ministrando a "Oficina de DJ"...

"Cety Soledade" ministrando a "Oficina de Graffiti"...

"Slain Rúbia" ministrando a "Oficina de Krump"...

A palestra sobre a história do Hip-Hop e a importância da Zulu Nation no contexto histórico, cultural e difusor da Cultura Urbana no Brasil foi de grande proveito também... Muitos jovens apresentaram inúmeras dúvidas acerca do Hip-Hop e da Zulu Nation, assim pudemos esclarecer em detalhes toda a história original do Movimento pelo qual militamos! 
DJ "Zulu" TR ministrando  palestra sobre a História do Hip-Hop...

Em nome da Zulu Nation Brasil, nós, Zulus “DJ TR”, “Híbrido DC” e  “Ninja” agradecemos acima de tudo ao Todo Poderoso Deus por ter-nos levado e trazido de volta em segurança para nossos lares e por ter-nos dado entendimento o suficiente para levarmos sua Palavra de libertação através do Movimento que nos fez referência para muitos jovens Brasil a fora. Em segundo, o nosso muito obrigado ao nosso querido irmão e anfitrião “Jean Pierry” pela credibilidade junto ao grupo e pela grande acolhida no evento, isto sem falar no nosso grande irmão carioca “DJ NattyDread” (rapper, grafiteiro, DJ e missionário em terras indígenas de São Luís), que ao lado de Pierry, proporcionou toda a infraestrutura para que o One Way fosse possível! E como esquecer as irmãs “Andyara”, “Laiane” e “Flavia” que seguraram com punhos de ferro toda e estrutura do evento, nada fácil de se administrar...?! Rafael “O Fera”, outro irmão que já está na minha mira e na do irmão Ninja para se tornar um Zulu em São Luís, sob as bênçãos de King Nino Brown...!!! Que Deus os abençoe grandemente e continue dando condições para que vocês levem a diante um pouco do que semeamos em seus corações...
Da esquerda para a direita: MC Loco, Zulu Ninja, DJ TR, Cety, DJ Dee e Zulu Híbrido...


Paz e Respeito a todos vocês!



DJ “Zulu” TR.