domingo, outubro 28, 2012

Linha na Agulha – Agulhas diferentes dão Linha à Cultura Black...


Nem só de Samba, Jongo, Funk e Black Music vive Madureira...

Hoje, este majestoso bairro da zona norte carioca, centralizador de um comércio capaz de atrair clientes de todas as classes sociais, advindos de todas as regiões do estado e acolher os principais elementos que formam a cultura popular carioca proveniente dos morros e favelas do subúrbio, também demonstra sua forte influência sobre a moda, e uma grande prova dessa notabilidade é a grife “D’Negro”,  presente no cenário underground desde 2006...

Localizada na Rua Clara Nunes, a D’Negro recebe as bênçãos desde o seu endereço até o seu vizinho de calçada, a quadra do GRES Portela, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio e berço dos históricos bailes de Charme ministrados pelo ilustre DJ Corello nos anos 80 e 90.

E como forma de inovação dentro do conceito que une as gerações por meio da Música que move o comportamento e consequentemente o modo de vestir de determinada tribo, a D’Negro, orgulhosamente apresenta “Linha na Agulha”, um encontro que unirá os principais formadores de opinião das grifes do Movimento Carioca – como é o caso de “Kel Pastore”, proprietária da “Xarpi”, que estará lançando sua linha de bonés –, aos principais DJs e MCs do nosso Hip-Hop e do Movimento Black Rio.

Nesse ínterim, os DJs Julio Rodrigues (Luau Black), Fish (Soul+Samba), JL (D’Negro), Claysoul (SoulBalanço/ Zulu Nation-RJ), Marcelinho MG e LP (ambos do Fúria Hip-Hop), Saci (Eletrobase), Bonecko (Do Lado De Cá), DJ Dee (Crewolada) e Sir Dema (Clube do Soul) são alguns dos nomes confirmados para este importante evento... Microfone também aberto para os Mestres do Microfone (MCs)!


E você, o que está esperando para fazer parte desta festa que alinhavará uma nova linguagem para o mercado alternativo...?!


A gente se vê por lá!

Paz e Respeito à D’Negro! Paz e Respeito a todos!

DJ “Zulu” TR.