sábado, fevereiro 11, 2012

O Território Mental de Zulu Evandro...

Ele é coordenador do NETCCON – Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência ECO/ UFRJ, membro do grupo de supervisores de pesquisas de pós-doutorado do PACC – Programa Avançado de Cultura Contemporânea FCC/ UFRJ e vice-coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales da Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación.

É o criador da “Perspectiva Psicopolítica”, tipo de estudo onde se tem o avançar na Economia Política e nos Estudos Culturais, sob a metodologia da Gestão da Mente. É também consultor de organizações e atende em seu consultório particular pessoas para terapia e para coaching de vida e carreira, a partir do conceito “Território Mental”, que desenvolvera.

Dentre alguns cursos criados e mantidos por ele na UFRJ, o principal, segundo o próprio, é o “Curso JPPS-Jornalismo de Políticas Públicas Sociais”, em convênio com a ANDI, desde 2007/1.

Recém-batizado a membro zulu da afiliação Rio de Janeiro, ele se propõe à colaboração da busca incansável pelas razões do “5º Elemento” e sua difusão a todos os seres humanos, independente de credo, cor, raça e posição social.

Este é o “Prof. Evandro Vieira Ouriques”, um homem que não mede esforços para explorar os campos da mente humana, compartilhando suas descobertas com todos os seres pensantes.

Conheça um pouco mais de seu rico trabalho, por meio de uma entrevista imperdível com a Revista Eletrônica “PontoCom”... http://www.revistapontocom.org.br/destaques/territorio-mental-a-chave-do-ser-humano

DJ "Zulu" TR.