sábado, outubro 29, 2011

Nino Brown em visita ao Sul e batiza mais um Zulu...


Dando continuidade a sua peregrinação nacional, o Ministro-chefe “King Nino Brown” este na cidade de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, para a comemoração do 4ª aniversário do grupo “Soul Feeling de Danças Urbanas”, no dia 15 de outubro, onde também se apresentou como exímio soulman, dando ao público presente uma boa fatia do original Funk.  

Um detalhe importantíssimo, no flyer do evento, continha a seguinte informação: “É o Hip-Hop mostrando que dá pra se divertir... SEM ÁLCOOL”.  Uma brilhante iniciativa da organização do evento, preocupada com a qualidade do Hip-Hop na região.

Já no dia 16, ainda em Santo Ângelo, a missão foi outra. Nino Brown batizou mais um irmão a membro Zulu, o b. boy “Airon”:

“Eu recebi a indicação do irmão ‘Zulu Preto’, de Bento Gonçalves, e após analisar bastante, entendi que o irmão Airon preenchia todos os requisitos para seu ingresso na Zulu Nation Brasil, pois além de ser uma liderança no Soul Feeling e apresentar claramente essa experiência, ele está apto para auxiliar a ZN Brasil em seu estado”, declara Nino Brown, muito otimista com a organização que presenciou na cidade.

Parabéns a King Nino Brown pela iniciativa!
Seja Bem-vindo Zulu Airon à nossa Casa!
Paz e  Respeito ao Movimento Hip-Hop de Santo Ângelo!


DJ “Zulu” TR.