quinta-feira, junho 21, 2012

ZULUB – Zulu Nation Rio e CELUB se unem por um Planeta melhor na Rio+20...

Rio+20, o evento que está reunindo no Rio de Janeiro representantes das principais nações do mundo para discutir soluções para a preservação ambiental do Planeta, recebe um seu mote de programações dois convidados ilustres, capazes de alertar a juventude sobre a sua responsabilidade cidadã nessa importante história pela vida...
 De um lado está CELUB – Centro de Cultura Urbana, coordenado por “Dom Filó”, ícone da Cultura Black Carioca e articulador de projetos sociais voltado para as comunidades pobres carioca, de outro a Zulu Nation Rio de Janeiro, afiliação da Zulu Nation Brasil, responsável pelo desenvolvimento do autêntico Hip-Hop entre as comunidades pobres do Rio.
Juntas ambas a entidades formaram o “ZULUB”, ciclo de eventos culturais com a intenção de motivar o interesse dos jovens pelo sentimento de preservação do Planeta!
Em ZULUB, você também ficará em contato direto com os elementos da Cultura Hip-Hop, além dos campeonatos de rima improvisada que acontecerão com o incentivo de prêmios em dinheiro aos melhores MCs... 
Então, o que você está esperando...?! Reúna a sua turma e venha prestigiar nossa agenda:
“ZULUB – A BATALHA: PARA PARTICIPAR DESTA BATALHA DE DANÇA DE RUA (PRÊMIOS EM DINHEIRO), BASTA CONFIRMAR SUA PRESENÇA POR E-MAIL (riomaisnews@gamail.com), INFORMANDO SEU NOME COMPLETO, IDADE,  ENDEREÇO, TELEFONE E E-MAIL PESSOAL. INSCRIÇÃO GRATUITA”.
Dia17-24/06  01-08/07 - Domingo - EVENTO ZULUB -
Local:CELUB Coelho Neto - 16hs
Av. dos Italianos 1280 - em frente ao Posto GNV Petromassa de Coelho Neto
Dia 23/06 - Sábado - CELUB - IMAGINA.RIO
Local:Quadra futsal Estação Metrô de Coelho Neto -16hs
AV. Automóvel Clube (Avenida Pastor Martin Luther King Júnior) em
frente ao Banco Itaú


A gente se vê por lá!

Paz e Respeito a todos!!!

DJ “Zulu” TR.