sábado, junho 23, 2012

Zulu Nation Rio e LUB transferem evento para DOMINGO (DIA 24/06)...

Devido a inauguração do "Parque Madureira", no bairro de Madureira, o Evento do dia 23/06, sábado, na quadra poliespotiva da Estação de Metrô Coelho Neto, foi ADIADO!

Segundo o comunicado da Subprefeitura da Zona Norte, que nos orientou o cancelamento e  mudança em nossa data, os efetivos das polícias Militar e Civil, da Guarda Municipal, Cet Rio, COMLURB, Juizado de Menores e Corpo de Bombeiros estariam com suas atenções voltadas para a   inauguração do Parque Madureira, deixando assim descoberto o direito à segurança que todos os participantes possuem como cidadãos.  

Com 93 mil metros quadrados de área verde, onde mais de 1.200 árvores estão plantadas e disponibilizando para o lazer e o entretenimento popular, o Parque Madureira oferecerá esporte e cultura, como ciclovia, academia, circuito de skate e quadras de vôlei e futebol, entre outras novidades...

Mas não fique preocupado!!! Nossos esforços para mantermos viva a chama do Hip-Hop se intensificam ainda mais, pois AMANHÃ, DIA 24/06, O SEU ENCONTRO SERÁ MARCADO NO CELUBCentro de Cultura Urbana no evento ZULUB - A BATALHA!!!

Sendo assim, as fanais das BATALHAS DE MC e B. BOY acontecerão no mesmo dia e espaço, com PRÊMIOS EM DINHEIRO para os primeiros colocados de ambas as categorias!!!

Neste Domingo, todos os caminhos te levarão ao CELUB!!!

PAZ e RESPEITO a todos!!!

DJ "Zulu" TR.

ZULUB - A BATALHA
(FINAL DAS BATALHAS DE MC e B.BOY)
DIA 24/06 (DOMINGO) - 16h
LOCAL: CELUB - Centro de Cultura Urbana
Av. dos Italianos, 1280 - Coelho Neto (próximo a Estação do Metrô)
Informações: (21) 2407-1913 

 

: