domingo, outubro 20, 2013

Saudações Zulus...

É com grande satisfação que venho até vocês, Guerreiros Zulus e simpatizantes da nossa causa, divulgar meu blog pessoal, o “Acorda Hip-Hop!” (http://acordahiphop.blogspot.com.br), onde compartilharei com todos, notícias e entrevistas escritas por mim mesmo sobre o Universo Hip-Hop e meus pontos de vista acerca de Hip-Hop, cultura, arte, lazer, política e minha Fé no Único Deus, Autor de todas as coisas...

Neste momento já se encontra a notícia de estreia do Acorda Hip-Hop!: “A Tribe Called Quest se despede dos palcos...”. Uma matéria não um tanto agradável para os fãs dos pioneiros do Rap Alternativo, porém, de importante teor informativo.

Entretanto, cumprindo uma dinâmica normal, assuntos interessantes sempre serão postados mantendo a frequência de três ou mais postagens por semana... Sendo assim, conto também com a colaboração dos irmãos Zulus, até para a divulgação de seus trabalhos e eventos...

Desde já, abaixo de Deus, o meu muito obrigado à pessoa de King Nino Brown, por ter-me feito mais um Guerreiro de sua Tribo Zulu no Brasil e dado estímulo para que eu prosseguisse em direção às pesquisas do nosso tão estimado Movimento Cultural Hip-Hop...

Que Deus nos abençoe grandemente!

Vida Longa à Universal Zulu Nation!

Paz e Respeito!


DJ “Zulu” TR.