sábado, setembro 01, 2012

Campanha: Pare de pagar IPVA (Imposto Para Viciados Anônimos)...


O que você paga, vai para políticos viciados em usar dinheiro público para suas necessidades e manter o sistema viário (ruas e estradas) esburacado.

Nos Estados Unidos, o que se paga anualmente, em reais, pelo mesmo imposto brasileiro é 100 reais e o que dá raiva, é que a gente se cansa de procurar buracos nas ruas e nunca acha...

Lembre-se: assim como o sangue é a vida do corpo, o dinheiro que você paga de IPVA, é o sangue dos políticos... Desobediência a leis injustas e Boicote são as maiores armas que um povo pode usar para mudar sua decadente classe política e consequentemente a nação!

Repasse e marque a data do dia 07 de Setembro para futuras comemorações.

A única maneira que temos de alcançar nossos objetivos é partirmos do discurso à prática. Se continuarmos debatendo e não praticando, criaremos uma imensa multidão de hipócritas, frustrados e experts na área do conhecimento, mas sem experiência na alegria e satisfação da mudança.

Pense nisso!

Pr. Selmo Reis. 

Sobre o Pr. Selmo Reis:

Selmo Ricardo Reis é Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (RJ) e Licenciado em Filosofia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Pastor Auxiliar na Saint John Primitive Baptist Church de Delray Beach, Flórida – uma igreja afro-americana. Ele é o primeiro batista brasileiro a representar o Brasil na “Cúpula Internacional dos Batistas Contra o Racismo”, em Atlanta, promovida em meados dos anos 90 pela “Sra. Coretta Scott King”, viúva de “Martin Luther King”. Durante os anos 90 foi Vice-coordenador da extinta ATCON – Associação (Hip-Hop) Atitude Consciente, organização que revelou nomes importantes do Movimento Carioca como MV Bill, Big Richard, Gabriel O Pensador entre outros.